Favorite-me

2 de janeiro de 2010

Melhores predicados para um Sujeito

Não existe perfeição, tá certo. Mas há a preferência. Afinal, não sou obrigada a ficar com o primeiro que aparece. Aí vem a pergunta: quais são os melhores predicados para um sujeito?

Não vou falar do físico. Não hoje, nem vou falar que para mim o mais importante é o cara ter um pau grande. Disso todo mundo já sabe. Mas pensei aqui...

Ele seria próximo a perfeição se:


1-      Não for medíocre;
2-      Não for duro;
3-      Não for pão duro;
4-      Não falar merda;
5-      Não for pegajoso.


    E melhorara muito se no mesmo pacote vier:

    1-      Um cara culto;
    2-      Com pegada;
    3-      Cavalheiro (caso raro hoje em dia);
    4-      Criativo;
    5-      Que saiba respeitar uma mulher.


      Agora claro que se, além de não ter os primeiros cinco defeitinhos, ter as outras cinco qualidades, for gostoso e de pau grande e grosso e bem rebolativo, aí melhora mais ainda. Eu até caso!

      4 comentários:

      Bruna disse...

      Adorei!!! Ri muito aqui! Homem duro e pão duro, ninguém merece!

      Carol Rodrigues disse...

      Fia... se vc descobrir que existe homem com todos esses itens passa a dica adiante! Pq eu acho q isso é lenda urbana! kkkkkkkkkk

      DD disse...

      Sinceridade... adoooooooooooooooooooooooro!

      Amanda Mattos disse...

      Ain ain. Eu desejo, eu desejo...rs

      Postar um comentário

       
      Wordpress Theme by wpthemescreator .
      Converted To Blogger Template by Anshul .