Favorite-me

30 de dezembro de 2009

Ano Novo e a vida é a mesma?


Estamos saindo da primeira década do século 21 e pouca coisa mudou. Uma tristeza pensar que velhos pensamentos perpassem pelas cabeças da nova geração. Não me conformo com isso. Mas no texto de hoje, estou vislumbrando um pouco mais perto do horizonte. É verdade eu ando em tudo o que é lugar. E nas minhas andanças acabei parando numa boate gay. Percebi que a maioria dos indivíduos tinham certo preconceito com as poucas pessoas héteros que ali estavam. Agora pensa junto: os caras sofrem preconceito entra ano e sai ano (essa construção da frase ficou meio capciosa..rs..) e quando eles têm diante deles pessoas livres de preconceito, quem julga são eles.


Fiquei chateada. Continuo despida de “pré conceitos”, mas hoje quando alguém se refere à um gay como “o cara que dá o cú”, “queima a rosca” ou simplesmente “viadinho”, eu faço cara de paisagem.

Espero que em 2010 as pessoas deixem o preconceito para trás, junto com as criticas que fazem sobre aquilo que não tem conhecimento. Espero que as mulheres assumam o espaço que conquistaram e que os homens respeitem e reconheçam isso.

E claro que chova vários homens gostosos na minha cama, porque pra mim sexo e oxigênio são a mesma coisa.

5 comentários:

Bruna disse...

Mais uma vez, arrasou!!! Preconceito sempre há. Quem nunca criticou, levante a mão. Espero que o seu 2010 seja muito bom! Que vc faça muito sexo selvagem, acerte nas escolhas... Bom, é isso. Em 2010 continuarei firme e forte lendo seu blog.

Bjs

DD disse...

Virei fã!
Sem mais comentários...

Amanda Mattos disse...

Concordo plenamente com sua linha de raciocínio, mas meninia que boate foi essa que tu foi?!?! Frequento duas e nunca sofri preconceito por ser hétero, muito pelo contrário me tratam hiper bem e ainda pego uns bofes de primeira!

Anônimo disse...

Gostei do Post, porém acredito que esta situação ocorre de forma isoladam, pois como a mina falou aí em cima o que vejo nas boates gls é uma integração muito positivam inclisive minhas amigas sempre pegam uns caras também...Não qro defender os homos pois entre eles mesmo existem preconceito entre os que são discretos, fashion, pintosas e coisas do tipo!!

rose disse...

que boate vc andou?geralmente entre gays os heteros são muito bem aceitos e admirados........choquei!

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .