Minhas caras na mesa do bar ao lado estava ouvindo um papinho de homem. Era o seguinte, cinco deliciosos rapazes discutiam o porquê de darmos ou não de primeira.
Ouvindo aquele monte de abobrinha decidi postar.
Já ouvi em alguns lugares que a mulher do século em questão, ao mesmo tempo em que lutou e conseguiu um espaço destacado na sociedade, não se permite viver as próprias vontades. Concordo, em parte. A mulher tem sim, certa culpa. Mas é algo que com o tempo eu acredito que passe. Afinal, a liberdade com o próprio corpo é algo estranho no princípio. Prova disso, é que raramente falamos, mesmo que para nossas melhores amigas: porra antes de dormir usei aquele meu vibrador Power turbo grossão. Gozei até acabar a luz do bairro de tanto que aquela maravilha gasta energia elétrica!
Acho que a maior parte de nós ainda se restringe a se liberar na solidão e nos próprios pensamentos. E, é aí que somos cobradas pela porra da sociedade que acha que temos que falar tudo o que fazemos.
Um grande fator que inibe, e que eu acho que encerra este post é o fato dos olhos e ouvidos da sociedade não estarem preparados para receber a informação de que nós somos donas do nosso próprio corpo sim, e que fazemos questão de nos proporcionarmos momentos de prazer igual aos homens. Afinal por que eu não posso pegar um idiota gostosão e dar para ele de prima? É obvio que eu e qualquer uma de nós pode. Eu faço isso, mas tenho consciência de que se sentar perto de algumas amigas e contar da minha aventura, ao invés de ser uma mulher decidida, corajosa e dona de si, serei tachada de puta.
Por isso, agora que a mulher já teve seu update de consciência sobre si mesma, resta a ela ter paciência para que a sociedade faça o mesmo.
8 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)







4 comentários:
nossa...
humoradissima...
bela visão de mundo!
penso em retornar mais vezes nesse blog!
e virar um seguidor seu!
parabens pelo blog
Madame!!! Adorei o post. O q acho engraçado é q os primeiros "tcadore de pedras" são as próprias mulheres. Mulher é muito mais preconceituosa q homem. Conheço um cara q se apaixonou por uma mulher q deu de primeira, mas tenho certeza q as amigas dessa aí a criticaram muito pelo gesto! Visite o meu blog heim. Bjs
Prazer ou boa fama...
"Prazer, Bem Resolvida. Vamos trepar?"
Aff compreendo perfeitamente, meu pai trabalha num restaurante e durante um almoço com as funcionárias, sabe-se lá de onde saiu o papo " masturbação", e era um tal de " é nojento", "mulher direita não faz isso" " masturbação é coisa de homem" .... e eu lá agradecendo a Deus por ser bem resolvida com meus dedinhos. Imagine se levanto minha bandeira de "faça sexo com vc mesma, tbm é uma delícia" acho que seria queimada como bruxa, medo desse povo!
Postar um comentário